Você tem muitos benefícios quando pergunta ao seu cliente a opinião dele, sabia? 😉
E não é tão difícil assim quanto pode-se pensar!
Confira agora, 4 motivos para você aplicar uma pesquisa de satisfação com os seus clientes o mais rápido possível!
1 – Pode ser a solução para aumentar as suas vendas
Você pode ouvir dos seus clientes por que ele contratou/comprou de você e desenvolver ações comerciais de forma mais empática.
2 – Vai conseguir melhorar o seu atendimento
A sua pesquisa vai te ajudar a melhorar e tonar seus clientes fieis a você nesse tempo tão efêmero. Você sabe se os seus clientes compram e voltam? Se sim, por quê? Se não, por quê?
3 – Você vai saber porque alguns produtos vendem menos
Não é somente através do número de vendas que você conhece qual produto agrade mais do que outro, na pesquisa você vai poder conhecer a razão pela qual isso acontece e assim tomar ações efetivas para melhorar sua linha de produtos/serviços.
4 – Evitar a Síndrome do Espelho
Evitar a Síndrome do Espelho é fazer tudo na sua empresa segundo as suas opniões e perspectivas pessoais, sendo que o mais importante é conhecer a opinião real dos seus clientes.
Economize!
Ouvindo seu cliente você tem as resposta de quem mais interessa.
Esperamos que este conteúdo te ajude! Segue a gente no Instagram para não perder nenhuma novidade :).