4 Motivos para aplicar uma Pesquisa de Satisfação agora mesmo!

Você tem muitos benefícios quando pergunta ao seu cliente a opinião dele, sabia? 😉

E não é tão difícil assim quanto pode-se pensar!

Confira agora, 4 motivos para você aplicar uma pesquisa de satisfação com os seus clientes o mais rápido possível!

1 – Pode ser a solução para aumentar as suas vendas

Você pode ouvir dos seus clientes por que ele contratou/comprou de você e desenvolver ações comerciais de forma mais empática.

2 – Vai conseguir melhorar o seu atendimento

A sua pesquisa vai te ajudar a melhorar e tonar seus clientes fieis a você nesse tempo tão efêmero. Você sabe se os seus clientes compram e voltam? Se sim, por quê? Se não, por quê?

3 – Você vai saber porque alguns produtos vendem menos

Não é somente através do número de vendas que você conhece qual produto agrade mais do que outro, na pesquisa você vai poder conhecer a razão pela qual isso acontece e assim tomar ações efetivas para melhorar sua linha de produtos/serviços.

4 – Evitar a Síndrome do Espelho

Evitar a Síndrome do Espelho é fazer tudo na sua empresa segundo as suas opniões e perspectivas pessoais, sendo que o mais importante é conhecer a opinião real dos seus clientes.

Economize!

Ouvindo seu cliente você tem as resposta de quem mais interessa.

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